sábado, 22 de junho de 2013

O SR. SOUSA E A D.BEATRIZ

      Crónicas DO ANTÓNIO


O SR.SOUSA E A D.BEATRIZ



- Então por cá outra vez, Sr. Sousa?
- É verdade, Sra. Dra. já me vou habituando a uma médica para esta coisa...
- De problemas do sexo? Diga Sr. Sousa, não seja tímido! Sou médica e mulher !
- Pois é verdade, deve estar bem colocada para saber bem do assunto...
- Obrigada. Vamos lá então: ainda tem erecção?
- Já não, Sra. doutora, mas tenho diabetes, tensão alta e colesterol que cheguem...
- Sei disso, mas a erecção, como vai?
- Descansada! Nem se mexe!
- Temos que tratar disso. Já está com quantos anos? Sessenta e...?
- E setenta, Sra. doutora.
 - E tem desejos?
- Se tenho, minha senhora! Lá na cervejaria ando de mesa em mesa, ..." Sr. Sousa, duas imperiais. Um bife? Mal passado ou médio?" não paro. E vejo aquelas jovens de agora de perna ao léu,ou com as saias lá por onde não digo, e...
- E aí tem os tais desejos...
- Pois não havia de ter? O que me vale é a D. Beatriz, lá nos vamos ajudando um ao outro...
- Faz sexo com ela? Boa notícia!
- Sexo propriamente dito...não, é difícil...como estou, Sra. doutora, mas fazemos muita companhia, valha-a Deus!
- Pelos vistos conseguem passar sem sexo...
- Passamos sim, mas faz muita falta.
- Vejo que consegue ter e fazer boa companhia.
- Quando temos uma folga na cervejaria ao mesmo tempo e há possibilidade, vamos a uma exposição, ou a um cinema, mas isto menos por causa do cheiro a pipocas que é enjoativo.
- Também não gosto, sou mais nova que o Sr. Sousa, e detesto, não tem a ver com a idade.
- Pode ser que sim, a senhora é que é doutora e sabe dessas coisas...
- Há cheiros e perfumes melhores para ajudar uma boa vida sexual do que as pipocas.
- VERDADE! Quando podemos dar uma fugida de carro, vamos onde há flores, e ela adora também o cheiro a caruma molhada! Diz que a "entusiasma"...eu não me importo com o "entusiasmo" dela, já não serve de nada, mas dá felicidade!
- E a D. Beatriz como é que reage à sua falta de erecção?
- Coitada, como é que havia de reagir? Com carinho, tem muita paciência...fica bem mesmo assim. Eu, é que é pior...temos tão poucas ocasiões de poder estar juntos e eu...nada!
- Acompanhá-la já é muito! Podem acariciar-se, há ternura numa festa no cabelo, um beijo, um gesto mais sensual...passear de mão dada...
- É o que fazemos, Sra. doutora. Sou um homem quase normal, só me falta "aquilo", de resto faço o melhor que posso à minha D. Beatriz.
- É meio caminho para uma vida melhor na vossa idade. Há quem desista, quem pense que sem sexo, já não vale a pena viver! Grande erro!
- Pode ser, sim. Bem, nós...não desistimos! Sempre que é possível estamos os dois juntos, com ou sem...aaaa...sem...Sem!
- A D. Beatriz deve ser muito feliz com um marido como o Sr. Sousa!
- Marido? Não! Eu sou viúvo! Marido é o Alfredo!

António Nunes de Almeida
18 junho 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário