sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VALERÁ A PENA ESCREVER?

Caros amigos leitores

Alguma (muita...) indecisão no campo das leituras,  com os e-book a tomarem rapidamente o lugar da, desculpem-me, leitura a sério, levou-me a pensar se valia a pena continuar não só a enviar as minhas histórias, ou se valia mesmo a pena escrevê-las. 
Durante esta ausência desde Dezembro até aqui, tive o gosto de várias perguntas sobre a minha atitude. Dos  jornais regionais que me acolheram - Diário do Minho; Jornal da Comarca da Sertâ ; O Varzeense  e Almanaque Alentejano -, vieram incentivos valiosos. Pode ser que os hábitos de leitura não estejam para morrer já. A todos agradeço. E faço-o, publicando uma nova história ainda recente e unicamente saída numa dessas publicações, O Diário do Minho::
EU, A INFORMÁTICA E AS ESTRELAS
Acho que bastantes dos meus amigos leitores vão sentir que já passaram por uma situação com a ternura desta história. Acrescento que boa parte dela tem fundo de verdade.
Que vos dê algum prazer esta leitura!
Um grande abraço do
António

1 comentário:

  1. "Valerá a pena escrever?" CLARO QUE SIM !!!
    beijinhos
    ana m

    ResponderEliminar